quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dança do Ventre - Belly Dance / cut and sew

Em 1999 consegui realizar um desejo: fazer aula de dança do ventre. O mais legal que era numa casa da Cultura, perto de Heliópolis. Na avenida Tancredo Neves, a professora era incrível.
Esta dança milenar faz muito bem ao ego. De acordo que acontece a aula nós sentimos um equilibrio e um amor próprio enorme. Nos amarmso acima de tudo e todos. Como poderiamos distruibuir amor sem termos!!?!
A primeira roupa eu comprei, e outra eu fiz. A faixa, ou cinturão com pedrarias, contas ou moedas, que soam com as batidas ritmadas, os quadris praticamente "encaixam-se" nas batidas, é mágico.
Está que fiz, apenas comprei um sutie com bojo, uma tira de algodão para fazer a faixa onde preguei tiras de voal azul. As lantejolas eu tinha muitas, pois minha mãe é costureira e sempre tem materiais.


E tanto a que comprei, quanto a que fiz eu vendi. A que comprei foi para Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário