sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Customização de móvel e mosaico

Sempre gostei de "personalizar", dar um toque meu a tudo. E reaproveitar, antes mesmo de "recilcar" ser moda, e um ato de consciência. Tendo o meu apê, não faltam tais oportunidades. Eis 2 obras das quais fiquei feliz com o resultado.
E como idéias e inspiração também tirei da net, posto aqui, minha singela contribuição.
Tenho um Kit de cozinha que me acompanha já há mais de década, não queria me desfazer dele.
Agora no banheiro, comprei uma dúzia de puxadores no gasômetro, super baratinho e deixei o Kit do banheiro e ele com a mesma cara. Segue o "antes e depois".
Também reciclei uma chapeleira, sempre quiz uma, e a que encontrei não era a dos sonhos, mas é um começo, e fiz uns testes de mosaico, optando pelo mais votado:
Ainda falta a cristaleira, essa sim será mais difícil, uma antiga, bonita, mesmo que em bom estado, e bom preço... Sabe como é, sou filha de mineiro, tá no sangue ser "econômica".
Sempre fica bom, no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário